sexta-feira, 26 de setembro de 2014

1 ano...

Há exatamente 1 ano atrás, eu embarcava para a experiência mais louca, divertida e maravilhosa da minha vida. Há exatamente 1 ano, eu entrava num avião com destino à Paris, sem ao menos a noção de um terço do que eu passaria naquelas próximas horas.. Foi um vôo tranquilo apesar das 3 horas seguidas em turbulência e comissários correndo de um lado para o outro.
Ao chegar em Paris me foi passado que eu tinha exatamente 1 hora para atravessar todo aquele aeroporto e enfim embarcar para o destino final e principal: Lisboa ♥.
Enfim, eu mal sabia que naqueles próximos dias eu conheceria tanta gente incrível, e passaria por lugares tão maravilhosos!
Cheguei em Lisboa no dia 27/09/2013 às 12:15hs, simplesmente morta de cansada daqueles 2 vôos e da correria de Paris, mas mesmo assim, não consegui dormir nem por um minuto no caminho para casa. Fui observando todo caminho, toda beleza de Lisboa, e simplesmente tentando entender como que a vida é. Eu nunca havia imaginado em toda minha vida que um dia eu pisaria em território português e me apaixonaria assim tão imediatamente. Eu já me via dependente de toda aquela cidade, daquelas pessoas, daquele clima, enfim...
Todos os dias foram especiais de alguma forma. Ou pelas risadas no café após o almoço, ou pelas compras nos chineses, ou pelos olhos brilhando vendo tanta Maybelline no mercado, ou pela família unida a noite para assistir a novela, ou simplesmente por pegar no sono no ombro da minha tia..
Os dias foram se passando, e a convivência com a minha família só ficava melhor a cada dia.. Mas eu sabia que no último dia daquela viagem, tudo isso me viria à tona... E é claro, veio...
Enfim, não quero prolongar sobre os meus sentimentos deste dia, porque afinal já tem outro post falando disso aqui.. O que eu quero levar com esse texto, é agradecer a DEUS por ter me mostrado um lado totalmente diferente deste país tão incrível, que hoje, é o meu país do coração.. Sinto muitas saudades, MUITAS, de todas aquelas paisagens, das ruas limpinhas, de todas as pessoas incríveis que eu tive o prazer de conhecer, da casa aconchegante, tudo.. Até bem breve, Lisboa! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário